O Clube da Advocacia da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) entregou, na noite desta quinta-feira (25/08), melhorias na estrutura do complexo recreativo à advocacia. Foi inaugurada a nova iluminação de LED do campo de futebol e a nova cobertura em wi-fi dentro das dependências da agremiação, que passa a ter cobertura em todas as áreas. 

 “Estamos muito felizes em compartilhar mais essas melhorias com todos vocês. O campo é o coração de nosso clube, onde tudo começou e agora vamos ter uma iluminação melhor para nossos colegas e atletas e uma economia muito grande nos gastos com energia. O wi-fi era uma demanda antiga, pois muitos advogadas e advogadas utilizam nosso espaço para trabalhar”, explicou o presidente do Clube, Igor Madruga. 

Representando a diretoria da OAB/DF o secretário-geral, Paulo Maurício Siqueira, celebrou mais essa conquista do Clube e da advocacia do DF. “É mais um momento de alegria aqui no nosso Clube, que é esse lugar que podemos chamar de verdadeira casa da advocacia, pois é aqui que viemos nos encontrar em momentos de encontro e de celebrações. Com essas melhorias vamos atrair ainda mais eventos para nosso espaço e servir ainda mais aos nossos colegas e à sociedade do DF”, disse Paulo Maurício.

Também estavam presentes na cerimônia a vice-presidente do Clube da Advocacia, Nylmara Pires de Oliveira; a diretora-tesoureira do Clube, Samara Silva Pinto; os conselheiro da OAB/DF, Gustavo Suhet; e a representante do time feminino de futebol, Laura Veloso.

Comunicação OAB/DF
Fotos: Roberto Rodrigues

Para ver mais fotos do evento clique aqui. 

Para ver mais fotos do evento clique aqui. 

Comunicação OAB/DF
Fotos: Roberto Rodrigues