17 de novembro de 2021

Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

Acabou sábado, 13/11/2021, o campeonato anual de Futebol Society das Subseções, realizado pela OAB e a Caixa de Assistência dos Advogados, no Clube da Advocacia do Distrito Federal. Restrito à categoria advocatícia, a competição teve mais de 160 atletas inscritos, de oito subseções, das regiões administrativas de Ceilândia, Gama, Samambaia, Planaltina, Taguatinga, Paranoá, Riacho Fundo e Águas Claras.

Os jogos foram muito disputados. Na última rodada Ceilândia e Taguatinga disputaram o terceiro lugar, vencido pelo Taguatinga por WO. Gama e Riacho Fundo disputaram o primeiro lugar, vencido pelo Gama por 5 x 3. Enquanto no campo se sucediam grandes jogadas, na arquibancada as torcidas, bastante participativas, davam um show a parte. O dia nublado e úmido contribuiu para que o jogo fluísse com mais vigor e talento.

Além do troféu de primeiro lugar para o Gama e de segundo para o Riacho Fundo, o Taguatinga recebeu o troféu de defesa monos vasada e Haryson Fernandes (31), do Gama, recebeu o troféu de melhor artilheiro. “Esse é o terceiro ano consecutivo que ganhamos este campeonato. Nossa equipe é unida e se entende muito bem, dentro e fora do campo. Isso é o que nos assegura a vitória”, disse ele cheio de contentamento.

Para Gustavo Suhet (36), diretor administrativo do Clube Advocacia DF e coordenador do torneio, “o Campeonato de Futebol Society das Subseções 2021 foi o mais disputado de todos. A classificação veio só na última rodada, exigindo o máximo empenho de cada equipe. O evento cumpriu mais uma vez seu propósito de congregar a categoria, encerrando em alto estilo as atividades esportivas no clube, este ano”.

Mais informações: (61) 9 9404.0194 e 3223.8276 | clubedeadvocacia@oabdf.com

Deixe um comentário